Política de Devolução

São 7 dias para a devolução e análise para reembolso do valor pago

- Nós nos responsabilizamos em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra.

- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. Para efetuar a troca, enviei um e-mail para nós especificando o motivo da troca ou desistência entraremos em contato para providencias.

- Para trocas, o produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deverá ser devolvido em sua embalagem original.

- Na devolução, o cliente pode escolher por reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

- Em caso de estorno, este será feito pela empresa do cartão usado na compra ou depósito bancário caso o pagamento seja feito por boleto ou transferências.

- Não será reembolsado o custo do frete, somente o valor do produto.

- Todos os custos de frete para troca do produto são de responsabilidade do cliente/comprador.

- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

- Após os 7 dias corridos da entrega nossa empresa não se responsabiliza por troca e/ou devolução. Será liberalidade de nossa empresa qualquer solicitação após esse prazo.

Defeitos e Danos

São 30 dias para a troca caso o produto apresente vício oculto

- Garantimos 30 dias para troca em qualquer produto que apresente vício oculto, desde que não seja por mal uso ou armazenamento incorreto. Vide instruções de uso na entrega.

- Enviei um e-mail para nós com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

- Em caso de problemas com o produto, o cliente pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

- Nós embalamos muito bem os produtos para envio, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer.

- Nos envie um e-mail ou WhatsApp com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após a confirmação do recebimento.

- O reenvio de um novo produto igual ao anterior será em até 3 dias úteis após avaliação e aceite de nosso SAC que será por e-mail ao cliente.

- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade do cliente.

Whatsapp

Política de Cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Política de Cookies