TROCAS E DEVOLUÇÃO
Nossa politica de trocas e devoluções é baseada de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, pensando na satisfação de nossos clientes.
Sendo assim, qualquer troca ou devolução devera ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento no local indicado de entrega, o cliente devera entrar em contato com nossos canais de comunicação e solicitar a troca ou a devolução. É fundamental que siga as instruções corretas para que a devolução seja realizada com sucesso.
O produto deve estar com a etiqueta e embalagem original e sem indícios de uso. Também deve seguir com a Nota Fiscal e com uma declaração que pode ser de próprio punho informando qual foi o motivo da devolução. É importante que a Nota Fiscal esteja junto com o produto para identificarmos o seu cadastro e sua compra. O estoque será consultado para a viabilidade de troca.
O ônus referente à postagem ficara por conta da loja. O cliente recebera em seu e-mail o código de autorização de postagem e poderá postar em qualquer Agência própria dos Correios mais próxima.
O valor do produto somente será restituído, após o recebimento e análise do produto. Se o produto não estiver de acordo com nossa politica de troca o mesmo será devolvido ao cliente e não haverá restituição de nenhum valor.
Caso o motivo seja somente a devolução o valor será restituído em até 15 (quinze) dias úteis em uma conta informada pelo cliente. O cliente também poderá optar por um vale compras do mesmo valor que poderá ser utilizado em compras futuras em ate 180 (cento e oitenta) dias.
Para produtos com Defeito de Fabricação, o cliente tem até 24(horas) após o seu recebimento para entrar em contato conosco e informar a ocorrência e assim darmos sequência e resolução ao cliente.
Alguma dúvida?
Como podemos ajudar?
0
Classificação 5 / 1 votos
Deixe seu voto para nós