Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode parcelar em até 12X nas compras com cartão de crédito.
Pagamento através de cartão: também realizado através do PagSeguro, que aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, ELO, com parcelamento em até 12X fixas com juros pré-determinado pela bandeira de cada cartão.
Qual o valor do frete?
O valor do frete será informado quando o cliente informar o CEP e “clicar” em CALCULAR FRETE de acordo com seu endereço de entrega cadastrado. O valor varia de região para região. Neste momento você será informado se existe restrição de entrega em sua região, caso isto ocorra, a sua compra não será entregue através dos Correios...
Qual o prazo de entrega para meu endereço?
Após a confirmação do pagamento, conta-se 1 (um) dia para realizarmos a postagem. O correio inicia a contagem no próximo dia útil. Você será informado por e-mail o prazo informado pelo correio da sua entrega.
O que fazer se meu produto chegar com a embalagem violada?
Recuse no ato da entrega, não é necessário abrir o pacote para conferir a mercadoria. Fazendo isto entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Para ser mais rápido nos envie uma mensagem por WhatsApp informando ocorrido pelo número (19) 3458-6739 e/ou (19) 9-8112-6260
Posso escolher o serviço de postagem?
Você pode optar pelo envio de SEDEX, PAC ou retirada em nossa loja física.
Posso acompanhar meus pedidos?
Sim. Você recebera o código de rastreamento por e-mail.
Ainda tem dúvida?
Não se preocupe! Envie uma mensagem que te responderemos o mais breve possível.
0
Classificação 5 / 1 votos
Deixe seu voto para nós